domingo, 9 de dezembro de 2007

*Orientação espiritual: A revolução deste mantra.

Mantra (do sânscrito Man mente e Tra alavanca) é uma sílaba ou poema religioso normalmente em sânscrito. Os mantras originaram do hinduísmo, porém são utilizados também no budismo e jainismo.

Os mantras são entoados como orações, repetidos como as do cristianismo. Contudo, diferentemente dos católicos, não constituem propriamente um diálogo com Deus. O budismo mahayana do Tibete usa mantras em tibetano, o zen-budismo do Japão os usa em japonês. John Blofeld encontrou em Hong Kong no começo do século XX mantras cuja língua ninguém sabia identificar, e que pareciam uma alteração de um original sânscrito.

Agora concentre-se na revolução deste mantra. Ouça os ruídos à sua volta. Feche os olhos, bem fechados e se volte apenas para os sons ambientes. E repita bem forte (forte, muito forte):

“BEJAR NA BOCA”.

Bom né? Sonoro? Então repita de novo.

“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.
“Bejar na boca”.


Resultados

Experimentos mostraram que num prazo de uma semana os resultados já podem ser “sentidos”. A coisa funciona. Repita umas cem vezes por dia. Lembre-se do”custo-benefício”.

Efeitos colaterais

Um beijo movimenta 12 músculos do lábio, 17 da língua e 9 do pescoço. Alguns pacientes após a aplicação do mantra apresentaram cãibras na língua e na região bocal. Outros apareceram com alguns pigmentos e pequenas manchas vermelhas, costumeiramente chamadas de “sapinhos”, herpes etc.

Ressaltamos que a taxa de pacientes “contaminados” foi expressivamente baixa. Para esses, ainda assim, há o que comemorar, sobretudo as mulheres e sua mania de emagrecimento:

Você queima até 15 calorias num beijo de dez segundos, por exemplo. Daí, para detonar as calorias de uma fatia de bolo de chocolate, dê vinte beijos. Para queimar calorias de: 1 porção de lasanha (107 beijos), 1 cachorro-quente (24 beijos), 1 brigadeiro (4,5 beijos), 1 copo de suco de laranja (9 beijos).


Bem vindo à infâmia (?).


* Originalmente publicado em O Binóculo.

3 comentários:

Daniel Nérso disse...

Festa Infame no ano novo em Bauru terá bolos, lasanhas, brigadeiros, sucos com muito açúcar e tudo mais.
Não quero ver ninguém sair gordinho de lá! Quero ver todo mundo bem "malhado"! :)

Gabriel Ruiz disse...

Tô dentro da malhação do reveion.

Isabel disse...

Curti esse exercício aeróbico... praticá-lo-ei!